Portal G1 – Globo.com (Rir para não chorar!)

Portal G1O Portal G1 da Globo.com (http://g1.globo.com/) foi criado em 2006 e atualmente é o canal de notícias mais visitado na internet. Desde então, diversas reportagens foram publicadas e decidi compilar as notícias mais bizarras e/ou revoltantes que já encontrei.

Alguns comentários são irônicos e expressam o sentimento de indignação com tudo o que está acontecendo no Brasil. Se você é um patriota cego defensor de um partido político, sinto dizer mas a realidade do país está aí para quem quiser enxergar.

Não adianta tapar o sol com a peneira e achar que está tudo bem. Isto é apenas um otimismo barato que não leva a lugar algum. O que está errado precisa ser reconhecido para transformar o Brasil em um país minimamente decente e esta mudança começa por você!

Quando a regra é ser malandro, espertão e tirar vantagem sobre o outro, o país que se constrói é esse que você verá nas reportagens abaixo.

Como diziam no Chapolim: “Ó, e agora, quem poderá nos ajudar?”.

 

G1 Paraíba:

A repórter da TV Paraíba, afiliada da Rede Globo na região, gravava uma matéria sobre insegurança e, durante as gravações, acabou sendo assaltada. Virou moda assaltar em uma entrevista vide o exemplo do Rio de Janeiro.

Reporter da G1 assaltada

Atualização: Depois de fazer o boletim de ocorrência, a equipe de reportagem voltou a gravar a matéria sobre insegurança e adivinhem só: foram assaltados de novo!

 

G1 RJ:

Que comecem as OlimPIADAS! Bem vindo à terra maravilhosa pessoal! Só não esqueçam de andar nas ruas apenas com o dinheiro contado (de preferência, guardado na meia), o dinheiro do ladrão (senão ele pode ficar irritado e simplesmente atirar na sua cabeça) e o documento de identidade.

Máquinas fotográficas devem ser utilizadas com rapidez e de maneira bem discreta. Caso contrário, você será alvo fácil de bandidos.

Portal G1

 

G1 Notícias:

Alguma surpresa? Depois do pão e circo, o dinheiro se foi e quem paga o pato é o povo. Cadê o grande legado da Copa que tanto diziam? Além de obras inacabadas, há obras que já desabaram, trincaram, que estão precisando de reforma e por aí vai. Alguém ganhou muito dinheiro com essas obras, não acha?

Obras da Copa inacabadas

 

G1 Esporte:

Ué? Itaquera não era a próxima Miami Beach onde uma simples diária em uma casa quebrada custava até R$1.500? Os espertões que achavam que iam lucrar muito com a Copa estão aí acordando da ilusão. Ou não né?

Imovel depois da Copa

 

G1 SP:

O pior é que muita gente acreditou nessa barriga de balão e fez doações. O processo contra ela por estelionato foi arquivado depois de um acordo judicial. A mulher disse que devolveria todos os presentes. Uhum! Tá bom! Quem vai fiscalizar?

Falsa gravida de Taubate

 

G1 Mundo:

Quem tiver curiosidade, o livro dele se chama The Thrill of the Chase (ou “O Prazer da Caçada”, em tradução livre). Infelizmente, não é vendido no Brasil, mas quem for aos EUA, tente comprar e desvendar o segredo do tesouro escondido.

Tesouro escondido

Em breve, trarei mais notícias pessoal! Aguardem! 🙂